sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

PROMESSA


Quero desejar a todos um bom ano de 2010!
Que este ano possamos estar cientes que necessitamos de Deus, do Seu amor, da Sua misericórdia, do Seu Santo Espírito... E que Ele possa permanecer junto de nós!:)

Desejo começar o ano, aqui no blog, descrevendo algo que se passou comigo, no mês passado...
A Escola Sabatina da minha igreja (do qual eu fazia parte) resolveu fazer como lembrança de final de ano, um marca-páginas que teria uma promessa diferente para cada pessoa que recebesse...esses marca-páginas seriam colocados em borboletas porta-fotografias.
Uma semana antes de estas promessas serem distribuídas, eu ainda li algumas...e foquei numa que achei muito bonita! Mas não li mais, porque queria que fosse Deus que escolhesse a promessa que se adequasse à minha vida.
No Sábado em que entregaram as promessas, eu fui das últimas a tirar porque estava a distribuir pela igreja, e a única coisa que eu escolhi na minha promessa, foi a cor do marca-páginas.
Quando li o que dizia, percebi que Deus é que tinha escolhido para mim, e lembrei-me que era a tal promessa que dias antes eu tinha achado muito bonita!

Esforçai-vos e animai-vos; não temais nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor, teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará! Deuteronómio 31:6

Passei por tempos em que só me apetecia desistir, estava farta de tudo do que estava a passar. Vi-me ansiosa sem saber porque, com o meu cabelo a cair deixando marcas na minha cabeça, vi-me afastada de Deus devido às circunstâncias. E mesmo a tempo, Deus diz-me:
esforça-te Rita, anima-te; não temas nem te espantes diante deles; porque, EU, o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará!

Sinto-me feliz por Deus ter prometido tal. Agora começo um novo ano com a certeza que por mais dificil se torne a vida Ele nunca me desamparará...
Assim, como eu tnho tal certeza cada um de nós poderá ter-la... :)


Feliz Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário