sábado, 15 de agosto de 2009

os milagres nos nossos dias

Eu quero contar uma experiência que se passou comigo.

Hoje, neste sábado, eu passei algum tempo no final da tarde a preparar o que hei-de de dizer num culto que terei que fazer sobre a minha experiência na Colportagem. Peguei nas coisas para começar a escrever, fiz uma pequenina oração para que Deus me ajudasse. Escrevi o que me lembrei e o que senti, mas não acabei. Depois a minha irmã veio me chamar para irmos dar uma volta, enquanto o pôr-do-sol não chegava. Eu fui e começamos a andar. Passado algum tempo, no nosso caminho avistámos um cão, mas não lhe dei importância, até porque ele parecia ir embora.

Estávamos cada vez mais perto do cão e ele não se ia embora. A mais ou menos 50m parámos e o cão vinha a nossa direcção. Olhei para trás, a minha irmã tinha fugido e escondeu-se atrás de uma casa. Eu apenas tive tempo para me encostar à parede. O cão vinha feroz, já com os dentes de fora para me morder. Eu só pensava que ia ficar sem perna e nas dores que ia ter. O cão vinha na minha direcção e de repente...

O cão trava de uma forma inexplicável. Como que se Alguém estivesse ali e fizesse com que ele se fosse embora.

Quando estava a preparar o culto, eu li este versiculo:

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra." Salmo 34:7

Assim como Deus protegeu Daniel da dos leões, enquanto estava na cova, Deus protegeu a mim do cão. Deus ainda opera milagres entre nós, não foi só nos tempos antigos.
Queridos amigos, eu senti que ia ficar desfeita. Mas vi de uma maneira extraordinária como Deus me salvou do cão. Podemos pensar que era só um cão, mas eu vi um ataque que me ia fazer mal e Deus protegeu-me!

Beijinho e boa semana para todos!

4 comentários:

  1. Grande experiencia!!!

    Parece q ainda tamos na colportage com estas experiencias!!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, foi uma bela experiência =D

    O cão foi safado, mas com o anjo da Rita ninguém brinca ;)

    Abracinhooooo*
    Lucy

    ResponderEliminar
  3. Cão feio --'

    mas é assim com experiências dessas que não nos eskecemos de qe estamos semp a ser acompanhados por alguém ;D

    BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  4. pessoalll, passei por aki :D
    agitem isso !!!!

    ResponderEliminar